Image Map

Decorando meu quarto facilmente parte 1!

Oi gente! Hoje eu vim apresentar um quadro novo para vocês e nele eu irei ajudá-las com ideias simples das quais possam decorar seus quartos, mais eu não irei propor ideias radicais e sim poucas coisinhas que darão um toque especial nele entendem? Espero que gostem e a primeira dica é sobre papéis de paredes que acredito eu, todas as leitoras têm fácil acesso, pois têm várias lojinhas que vendem dos mais simples aos mais cheios de detalhes, mas todos eles podem fazer toda a diferença, vejam algumas inspirações nas fotos abaixo:


Viram estes papéis de parede como são simples, porém dão um toque especial no quarto? Então vale a pena apostar nesses desenhos mais simples!


Uau! Eu amei esse papel de parede cheio de florzinhas e como vocês vêem ele só foi colocado em uma área bem pequena do quarto e olha a diferençaaa!


Nossa! Nem preciso falar nada, gamei nas borboletas e vocês???


Awn, que fofo! Seis viram como só foi usada algumas flores na parede? Que lindo!


Que meigooo  =^.^= , mais florzinhas haha.

Bom, essas foram minhas dicas, o quê vocês acharam? Eu gamei *-* hehe. Comenteeem!



3 comentários:

  1. Ameei o quarto e papel de parede das flores rosas, são lindas :3

    bjs
    http://garotasperfeitaspg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu blog, gostoso de ver,
    vou entrar sempre.!

    beijos
    V.
    http:/tititideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita ao meu blog
    Amei os quartos, me deu até uma ideia de decorar o meu aqui :D

    Já estou seguindo aqui querida!
    Beeeijos
    http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir